terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cap.1

demi onn
ai,ai...Acordei Sel jáh estava na sala...
sel:oooi,Demis!
demi:ooie...Sells
sel:Vms tomar Café?
demi:Siim, preciso ir ah um encontro *-*
sel:ahhhh, neem acredito que daqui a 2 meses iremos nos forma*-*
demi:neem eu! =D
elas Vão para Cozinha...
o empregado chega...
demi:vc é novo?
***:Sim,Nick Jonas prazer
demi:sei, que é um prazer Me conhecer Nick...
sel:sou Selena Nick...
nick: prazer...
sel: =D
demi:Pode nos trazer o café da manhã por favor?
nick:Claro!(Vai Buscar)
sel:ele é um Cat*-*
demi:naum achei...
sel:aii...Demis!
(Nick volta com o café da manhã delas elas Comem e dps Vão se trocar)
No quarto de Demi...
demi:Vai cmg?
sel:ahh,Naum vou ficar na piscina ;)
demi:ok! (coloca Gloss arruma o cabelo)
sel:Ual! Demi Você ta lindah!
(obs:ignorem a Taylor Momsen)
demi:eu Seii! é a Natureza...
Sel:Uhhh!
Demi:esse Biquíni ficou fofo em Você
sel:eu Seii ah Miinha natureza
semi:kkkk'
demi:agr vou indo Bey Amiga!
sel:Xau,Xau demis =)(vai pra piscina)
demi onn

fui para frente da Minha imensa Mansão e esperei o Motorista vir me pegar,ele chegou e eu entrei no carro...
***:Para onde Vamos?
demi:Você sabe te disse ontem!
***:Desculpe-Me,Mais sou o novo motorista Joshep Maiis conhecido por Joe
demi:táh, que Seja...Me leva ai(mostra o endereço pra Joe)
joe:ok(leva demi até lá)
demi:Me espera ai...
Com Demi e ...
demi:quanto você quer?
***:2.000, Dolares...
demi:ok,aqui está(entrega o dinheiro para ele)
***:ok,aqui está o que você pediu(entrega para ela)
demi:Obrigada(Sai do Lugar e entra no Carro)

No carro...
demi:agr,Me leva pra esse lugar(mostra o endereço para joe)
joe:ok!(leva demi para Láh)
demi:Pode ir embora...
joe:ok!
Com Demi e ....Na lanchonete.
***:Demi...?
demi:ahhh, ooi Drew...
drew:Como vai a Selena?
demi:ela está bem!Vou Dar uma festa Sábado a Noite e todos estão Convidados...
drew:posso levar Miinha namorada?
demi: com certeza Drew...Leva quem você quiser,Viu o Paul por aqui?
drew:aquele?(aponta para mesa)
demi:esse Msm,obrigada Drew!
drew:Não foi nada Demi.
Com Demi e Paul...
paul:olá, Demi...
demi:olá,Paul!
paul:então,está gostando dos Meniinos?
demi:eles Servem pra fzr alguma coiisa!
paul:Tinha que arranjar um emprego para eles...Joe está Noivo,Nick vai pedir Brenda em Casamento.Denise está Grávida...
demi:ahhh,Sério?a Tia Denise ta grávida?
paul:siim!Demi...
demi:oq?
paul:andou se...(interrompido por Demi)
demi:Não,nem eu e Nem Selena estamos Maiis.
paul:eles Também estão Láh,pq sua tia mandou...Vigiar Vcs...
demi:ahh, que Saco vcs São ums....URGH(sai de Láh Correndo, quando um carro bate nela e ela acorda no Hospital)
demi:aii,Minha cabeça...
***:Você ta bem?
demi:Acha que eu to bem?
***:Wow! desculpa, Só pra saber...
demi:eu hein? quem é você?
***:Jesse...Jesse Mccartney...
demi:atáh...Aquele cantor de Musicas eca?
jesse:e néh! pelo menos você é sincera...
demi(revira os olhos)me empresta o celular?
jesse:ok!(entrega o celular pra demi)
***Ligação de demi para Sel***
sel:alô?
demi:ooi,sou eu a Demi,Selly manda o Joshep vir me pegar No Hospital ****
sel:ok,maiis oq vc ta fznd em um hospital?
demi:não interessa Manda Logo....
sel:blz!
***Fim da Ligação***
Demi levanta da Cama e coloca a roupa que ela estava...
jesse:er...Foi mal ter supostamente te "atropelado"
demi:ahhh,Não esquenta!
(Joe chega)
joe:chegei
demi:vamos!
jesse:ei...
demi:oq?
jesse:Me da seu Número?
demi:****
jesse:Valeu =D
Demi e Joe voltam pra Casa...
Com sel na piscina...
sel:acho que vou ligar para Ashley,*--* Amigah da Demis!
***Ligação de sel p/ Ashley***
ash:oi,Selly!
sel:ooi,Ash vem cá ah casa de demi?
ash:Claro,posso levar Minha amg?
sel:claro!
ash:nos vemos ai
sel:siim!
***fim da ligação***
sel:NICHOLAS...
(nick aparece)
nick:olá!
sel:demi chegou?
nick:siim!
sel:pode me fazer um favor?
nick:claro!
sel:passa protetor nas Miinhas costas?
nick:s...siim(pega o protetor e começa a passar nas costas dela)
sel:obrigada,pode me trazer um suco?
nick:Claro de que?
sel:Morango...

1 hr dps....
as Meniinas estavam Na piscina...
Brenda/Ash/Demi:Vms comer alguma coiisa!
sel:Táh, kkkk'
(as Meniinas vão)
(Sel pega a Bola que tava Láh e Joga e bate no Jarro que cai na cabeça de Nick)
Nick:AIII...
Sel:opa...Desculpa Nick(sai da piscina e vai onde ele táh)tudo beem ai?
nick:Minha cabeça ta doendo!
sel:Woun...desculpa msm Nick
nick:tudo bem sel!
sel:Não táh não sua testa ta sangrando!Vem vms no meu quarto eu faço um curativo
nick(esbugalha os olhos)
sel:eu Não mordo neem se preocupe!
nick:kkk'(eles Sobem pro quarto de sel)
No quarto de Sel...
sel:Nuus' a coiisa ta feiia por aki heiin?
nick:ha'
sel:fica quieto(pega uma Pinça e tira um caco de vidro)
nick:aiiii...
sel:manhoso!
nick:So nada!
sel:éh,Siim!
nick:Ruun'
Com as Meniinas Joe aparece...
ash:bb?que ta fznd aqui?
Demi:bb??
joe:....

Continua....

13 comentários:

  1. Lindo *-*
    Nossa coitado do Nick ,
    DEve te duido muio Hahaha'
    Posta Logo ,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nova seguidora ! Nossa, to até agora com dó do Nick , LOL.. To amando , posta logo fofa !


    P.S : tbm to tentando fazer um, ( www.the-last-chance-for-us.blogspot.com )queria muuito que você desse uma olhandinha please! *--*

    BJoox !

    ResponderExcluir
  3. parabens vc tem mais uma seguidora,amei ta lindoooooo,posta logo e pessoal entrem no meu blog www.senditonselenagomez.blogspot.com entrem la e siguam por favor

    ResponderExcluir
  4. Own os Nelena tão fofos !!!!Posta logooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Coontinuaa,
    _Nova seguidora_
    AMANDO SEEU BLOOG,
    :)
    Coontinua logoo, Pf,
    Ansiosaaa....

    ResponderExcluir
  6. Nova seguidora *-*

    Adoreei o capitulo , tá demais :*
    Postaa logo por favor *-*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. vooc ganhou vários selinhos flor , confira no blog

    http://ficsdakaah.blogspot.com/2011/07/selos-recadinho.html

    ResponderExcluir
  10. Oh, que blog bom! É tão legal, sua história é tão envolvente, me faz não parar de ler. Claro, ás vezes bate aquele desânimo, mas nada que dure muito ;P
    Tipo, eu DETESTO a Demi e DETESTO Jemi ; @@ mas a sua história me prendeu, me fez ficar vidrada ;))
    Continue assim, amoor, você me mata de curiosidade ;x
    - segue pra mim?
    [nelenaforever-larimusso.blogspot.com]
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova \õ '
    Continua, fofa, parou por que? Quer me matar? =´( '
    Mas enfim, sua história é muito legal >< '
    Não gosto muito de Jemi, mas leio sempre =) '
    E sua história me prendeu, realmente.
    Posta rápido, ok? ;) '
    Beijos .

    ResponderExcluir
  12. Adorei de mais...
    http://caciana-do.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir